Um grupo reconhecidamente competente, com sólida experiência de mercado.

Luiz Cafarella

Luiz Cafarella possui 35 anos de experiência nas áreas de Consultoria e Auditoria, dos quais 22 anos desenvolvidos na KPMG, na área de Forensic Services da KPMG como Sócio-Diretor.

Realizou diversos projetos relacionados a Prevenção e Investigação de Fraudes, Assessoria em Litígios, Assistente Técnico, Gestão de Riscos, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Anti-Corrupção dos USA (FCPA) e UK Bribery Act. e Implementação e Terceirização de Linha Ética/Canal de Denúncia.

Atualmente é membro do Conselho de Administração da OLIK Tecnologia e do Comitê de Auditoria do Banco Toyota Brasil. Também foi membro dos Comitês de Auditoria da Liberty Seguros S.A., Zurich Seguros S.A., Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. e Unimed Seguros S.A..

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie, participou de cursos de especialização no Brasil e no Exterior.

Membro do Conselho Regional de Contabilidade, possui habilitação para trabalhos de auditoria em entidades reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM.

Luiz Cafarella possui 35 anos de experiência nas áreas de Consultoria e Auditoria, dos quais 22 anos desenvolvidos na KPMG, na área de Forensic Services da KPMG como Sócio-Diretor.

Realizou diversos projetos relacionados a Prevenção e Investigação de Fraudes, Assessoria em Litígios, Assistente Técnico, Gestão de Riscos, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Anti-Corrupção dos USA (FCPA) e UK Bribery Act. e Implementação e Terceirização de Linha Ética/Canal de Denúncia.

Atualmente é membro do Conselho de Administração da OLIK Tecnologia e do Comitê de Auditoria do Banco Toyota Brasil. Também foi membro dos Comitês de Auditoria da Liberty Seguros S.A., Zurich Seguros S.A., Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. e Unimed Seguros S.A..

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie, participou de cursos de especialização no Brasil e no Exterior.

Membro do Conselho Regional de Contabilidade, possui habilitação para trabalhos de auditoria em entidades reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM.

Reinaldo Molina

Molina possui 33 anos de experiência nas áreas de Auditoria e Consultoria de Bancos, Seguradoras, Fundos de Pensão e Operadoras de Saúde,  dos quais 17 anos desenvolvidos em duas das maiores empresas globais de consultoria e auditoria, KPMG e Deloitte.

Formado em Ciências Contábeis, com Pós-Graduação em Gestão Financeira e Atuarial e Especialização em Gestão de Projetos e Pessoas pela FGV/SP.

Por 4 anos foi Diretor da empresa FBM Consulting, sendo especialista em Controles Internos, Processos e Finanças. Adicionalmente, trabalhou por dois anos na Liberty Seguros tendo ocupado o cargo de Superintendente de Controladoria.

Atualmente é Membro do Conselho de Administração da OLIK Tecnologia e do Comitê de Auditoria do Banco Daycoval, É responsável por projetos em Finanças de Seguradoras, Instituições Financeiras e Fundos de Pensão e Mapeamento e Melhorias de Processos, Riscos e Controles. Também é responsável pelas práticas de Auditoria e de Business Processes Solutions (BPS) do Grupo SiGN.

Também foi professor Universitário de graduação e pós-graduação.

Oliver Cunningham

Oliver Cunningham

Oliver Cunningham

Extensa carreira de 33 anos em consultoria, desenvolvendo projetos de transformação de negócios de alto impacto.

Atuação como Sócio Líder da Divisão de Consultoria para o Setor de Serviços Financeiros da KPMG.

Fundador e Líder da KPMG & Distrito Leap, divisão dedicada à Transformação Digital, Inovação e Produtos Digitais.

Líder do Transformation Office da KPMG Advisory.

Responsável pela liderança em Inovação na KPMG América Latina.

Chairman do Comitê de Inovação, ligado ao Comitê Executivo (EXCOM) da KPMG.

Atuante como Conselheiro na Luz Engenharia Financeira e na Qualirede Saúde Suplementar.

Eleito um dos HITEC 50, reconhecimento que lista os 50 líderes de destaque na indústria tecnológica da América Latina, Portugal e Espanha.

Add Sections or Complete Pages

Add breakpoints to your blank page, then drop sections to have them responsive out of the box.

Get Started

Learn More

Reinaldo Molina

Molina possui 30 anos de experiência nas áreas de Auditoria e Consultoria de Bancos, Seguradoras, Fundos de Pensão e Operadoras de Saúde,  dos quais 17 anos desenvolvidos em duas das maiores empresas globais de consultoria e auditoria, KPMG e Deloitte.

Formado em Ciências Contábeis, com Pós-Graduação em Gestão Financeira e Atuarial e Especialização em Gestão de Projetos e Pessoas pela FGV/SP.

Por 4 anos foi Diretor da empresa FBM Consulting, sendo especialista em Controles Internos, Processos e Finanças. Adicionalmente, trabalhou por dois anos na Liberty Seguros tendo ocupado o cargo de Superintendente de Controladoria.

Membro do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil - IBRACON (incluindo participação no GT-2), possui habilitação para trabalhos de auditoria em entidades reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM, Banco Central do Brasil – BACEN e Superintendência de Seguros Privados – SUSEP.

Também foi professor Universitário de graduação e pós-graduação.

Vinicius Zilinski

Possui ampla experiência em inovação, estratégia e transformação digital, com foco na construção de produtos digitais e no uso de inteligência artificial. Atuou por 4 anos na KPMG Brasil, onde liderou a unidade de inovação e transformação digital, trabalhando com empresas como Johnson & Johnson, Zurich, Itaú e Engie.

Na KPMG, foi responsável pela gestão de equipes multidisciplinares, desenvolvimento de portfólios de soluções digitais e estratégias de inovação aberta (CVC, CVB e parcerias estratégicas). Além disso, liderou iniciativas de transformação digital para empresas Fortune 500 e geriu uma unidade de negócios com ARR superior a R$ 6 milhões.

Atualmente, pela SiGN atua na área de inovação e tecnologia, ajudando empresas a impulsionarem a eficiência operacional e a transformação digital por meio de produtos estratégicos e inteligência artificial.

Formado em Engenharia de Produção e Pós-graduado em Digital Business pela Universidade de São Paulo, além de Certificação de Build AI Agents with CrewAI.

Possui ampla experiência em inovação, estratégia e transformação digital, com foco na construção de produtos digitais e no uso de inteligência artificial. Atuou por 4 anos na KPMG Brasil, onde liderou a unidade de inovação e transformação digital, trabalhando com empresas como Johnson & Johnson, Zurich, Itaú e Engie.

Na KPMG, foi responsável pela gestão de equipes multidisciplinares, desenvolvimento de portfólios de soluções digitais e estratégias de inovação aberta (CVC, CVB e parcerias estratégicas). Além disso, liderou iniciativas de transformação digital para empresas Fortune 500 e geriu uma unidade de negócios com ARR superior a R$ 6 milhões.

Atualmente, pela SiGN atua na área de inovação e tecnologia, ajudando empresas a impulsionarem a eficiência operacional e a transformação digital por meio de produtos estratégicos e inteligência artificial.

Formado em Engenharia de Produção e Pós-graduado em Digital Business pela Universidade de São Paulo, além de Certificação de Build AI Agents with CrewAI.

Bruno Pagano

Bruno possui mais de 20 anos de experiência como executivo e consultor de gestão e estratégia, liderando times multidisciplinares e equipes próprias em projetos em áreas como planejamento estratégico, M&A, desenvolvimento de negócios, marketing, go to market, melhorias operacionais e redesenho organizacional. Também atuou como gestor interino nas áreas de planejamento e financeira.

Construiu sua carreira em consultorias renomadas (BDO, Trevisan e Advancy) e em posições executivas em grandes empresas (Siemens e Telefônica, Suzano, Braskem e Grupo Libra).

Atualmente, também é sócio da IONIX, empresa que conecta negócios tradicionais ao mundo digital, e membro gestor, mentor e investidor no Pine Ventures, grupo de investimento-anjo. Também é Mentor em organizações de fomento à livre iniciativa e empreendedorismo social, como Enactus e Gerando Falcões

Formado em Administração pela Universidade Mackenzie, cursou Direito pela PUC-SP, possui especialização em Fusões e Aquisições pela FGV e MBA Executivo pelo INSPER.

Bruno possui mais de 20 anos de experiência como executivo e consultor de gestão e estratégia, liderando times multidisciplinares e equipes próprias em projetos em áreas como planejamento estratégico, M&A, desenvolvimento de negócios, marketing, go to market, melhorias operacionais e redesenho organizacional. Também atuou como gestor interino nas áreas de planejamento e financeira.

Construiu sua carreira em consultorias renomadas (BDO, Trevisan e Advancy) e em posições executivas em grandes empresas (Siemens e Telefônica, Suzano, Braskem e Grupo Libra).

Atualmente, também é sócio da IONIX, empresa que conecta negócios tradicionais ao mundo digital, e membro gestor, mentor e investidor no Pine Ventures, grupo de investimento-anjo. Também é Mentor em organizações de fomento à livre iniciativa e empreendedorismo social, como Enactus e Gerando Falcões

Formado em Administração pela Universidade Mackenzie, cursou Direito pela PUC-SP, possui especialização em Fusões e Aquisições pela FGV e MBA Executivo pelo INSPER.

Add Sections or Complete Pages

Add Sections or Complete Pages

Add breakpoints to your blank page, then drop sections to have them responsive out of the box.

Get Started

Learn More

Reinaldo Molina

Molina possui 30 anos de experiência nas áreas de Auditoria e Consultoria de Bancos, Seguradoras, Fundos de Pensão e Operadoras de Saúde,  dos quais 17 anos desenvolvidos em duas das maiores empresas globais de consultoria e auditoria, KPMG e Deloitte.

Formado em Ciências Contábeis, com Pós-Graduação em Gestão Financeira e Atuarial e Especialização em Gestão de Projetos e Pessoas pela FGV/SP.

Por 4 anos foi Diretor da empresa FBM Consulting, sendo especialista em Controles Internos, Processos e Finanças. Adicionalmente, trabalhou por dois anos na Liberty Seguros tendo ocupado o cargo de Superintendente de Controladoria.

Membro do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil - IBRACON (incluindo participação no GT-2), possui habilitação para trabalhos de auditoria em entidades reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM, Banco Central do Brasil – BACEN e Superintendência de Seguros Privados – SUSEP.

Também foi professor Universitário de graduação e pós-graduação.

Vitor Reis

Possui 16 anos de experiência nas áreas de Auditoria e Consultoria de Bancos, Seguradoras, Corretoras e DTVM´s,  em sua maioria envolvido com projetos relacionados a área de TI, Mapeamentos de Riscos e Controles, Automação, Procedimentos Previamente Acordados e Processamento de Dados

Atuou em projetos de implementação do IFRS/CPC, Auditoria de processos e TI, Conciliação contábil e Automação em diversas instituições financeiras, seguradoras e prestadoras de serviços.

Formado em Administração de Empresas e Sistemas de informação.

Há 11 anos na SiGN, lidera projetos de conciliação, mapeamento de processos, automação e auditoria para Instituições Financeiras, Seguradoras, Indústrias e Serviços.

Cases de Sucesso:

Cases de Sucesso:

Construindo o sucesso com valores que importam

Colaboração & Parceria

Fortes parcerias por trabalhar próximo aos clientes, com foco em superar expectativas e manter relacionamentos próximos.

Colaboração & Parceria

Fortes parcerias por trabalhar próximo aos clientes, com foco em superar expectativas e manter relacionamentos próximos.

Colaboração & Parceria

Fortes parcerias por trabalhar próximo aos clientes, com foco em superar expectativas e manter relacionamentos próximos.

Tecnologia & Inovação

Transformação digital nos clientes para automatizar processos financeiros/contábeis e mitigar erros humanos além de otimizar tempo da equipe para atividades mais valiosas.

Tecnologia & Inovação

Transformação digital nos clientes para automatizar processos financeiros/contábeis e mitigar erros humanos além de otimizar tempo da equipe para atividades mais valiosas.

Tecnologia & Inovação

Transformação digital nos clientes para automatizar processos financeiros/contábeis e mitigar erros humanos além de otimizar tempo da equipe para atividades mais valiosas.

Integridade & Excelência

Entregando soluções com transparênciae honestidade, com a qualidade e experiência dos profissionais.

Integridade & Excelência

Entregando soluções com transparênciae honestidade, com a qualidade e experiência dos profissionais.

Integridade & Excelência

Entregando soluções com transparênciae honestidade, com a qualidade e experiência dos profissionais.

Como a SiGN entrega soluções que levam ao sucesso

01

02

03

Entendimento & Análise

Busca pelo entendimento e análises da demanda e visão clara do objetivo final do projeto.

Estratégia & Plano

Traçamos estratégias e acionamos planos alinhados com a visão do negócio.

Execução & Entrega

Implementamos soluções com precisão, monitorando o progresso, e mensurando resultados que levam ao sucesso do projeto.